Dia de Cinema - Tartarugas Ninja: Fora das Sombras

Olá!

Mais um filme para comentarmos! Dessa vez a dupla pai e filho foram aos cinemas conferir Tartarugas Ninja - Fora das Sombras e vim aqui contar para vocês o que eles acharam!



Antes de tudo: meu filho de 5 anos ADOROU!

Antes de tudo 2: o filme se passa em Nova York e Arthur reconheceu a cidade (dancinha da vitória, uh uh, uh uh, quem é pai viciado em viagens sabe a alegria que dá quando os bichinhos reconhecem um lugar, hahaha).

Agora sobre o filme (resenha do AdoroCinema): "Auxiliado pelo dr. Baxter Stockman (Tyler Perry), o Clã do Pé planeja libertar o vilão Destruidor (Brian Tee) exatamente quando ele é transferido para a prisão. Após o plano de resgate ser descoberto por April O'Neal (Megan Fox), as tartarugas ninja entram em ação para impedi-lo - só que fracassam graças à iniciativa de Krang, um ser alienígena que planeja invadir a Terra. Para enfrentá-los, as tartarugas contam com a ajuda de um novo combatente: Casey Jones (Stephen Amell), um policial que estava no camburão que conduzia o Destruidor quando conseguiu escapar."

Assista o trailer de Tartarugas Ninja - Fora das Sombras aqui!

Obrigada pela visita!
Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. Também fico super feliz quando minhas meninas reconhecem nos filmes e speries algum lugar que já visitamos! E mais ainda quando elas não conhecem mas já logo mandam a mensagem: "-Mamãe quero viajar pra lá!"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é? Eu fico bobinha! Adoro quando vejo que ele aprendeu alguma coisa nova viajando, principalmente geografia (matéria que adorava na escola!).

      Excluir
  2. Que máximo ele reconhecer a cidade, ahahahahaha. Hoje é meu dia de ir ao cinema, levar a pequena para ver Procurando Dory! :)

    ResponderExcluir
  3. Guaci, adoro seus relatos de filmes.
    Também sou dessas que me orgulho quando o filhote reconhece um destino nas telinhas.

    Beijos, Fran

    ResponderExcluir

Gostou? Comenta que vamos adorar!