Dia de Cinema - Procurando Dory

Olá!

Ontem fomos ao cinema, eu e as duas crianças (loucura, loucura, loucura! Mas sobrevivemos!) assistir Procurando Dory, a tão esperada continuação de Procurando Nemo!



Antes de tudo: adoramos!

Antes de tudo 2: apesar de não ter cenas fortes ou inadequadas, não é um filme infantil. É cheio de piadas e referências ao primeiro filme. Mas meu filho de 5 anos adorou as cores e a história.

Antes de tudo 3: apesar da espera de 13 anos (!!!), no filme se passou apenas um ano que Marlin e Dory encontraram Nemo.

E agora, sobre o filme: depois de ajudar Marlin a encontrar Nemo, Dory passa a viver com eles. Um dia, Dory tem uma lembrança repentina sobre sua família e decide fazer de tudo para reencontrá-los. Ela parte com Marlin e Nemo pelo oceano ligando as peças de sua curta memória para localizar seus pais.

Eu achei o filme muito bom, mas vou ter que ver de novo para prestar mais atenção (a filha de 1 ano se revezava em mamar, assistir e correr pelo cinema) e para reparar nos muitos easter eggs que a Pixar sempre soltar em seus filmes (para quem não sabe, easter egg é colocar segredos nos filmes, tipo aparecer a bola do Toy Story no quarto da Boo de Monstros S.A.)

Assista ao trailer de Procurando Dory aqui!

Obrigada pela visita!
Comentários
5 Comentários

5 comentários:

  1. Tô louca pra ver... acho que mais que as meninas! kkk

    Clau
    @AsPasseadeiras

    ResponderExcluir
  2. Aqui em casa estamos loucos pra assistir, mas só vai rolar semana que vem, já que as meninas "vazaram" pra casa da avó na primeira oportunidade (leia-se primeiro dia de férias) hahaha

    ResponderExcluir
  3. To afins de ver. Não sei pq tanto celeuma em torno do filme... :) Adoro animação.

    ResponderExcluir
  4. Louca para assistir esse filme.
    Todo mundo está elogiando muito.

    Beijos

    ResponderExcluir

Gostou? Comenta que vamos adorar!