Blogagem Coletiva #top2016 - Melhores Viagens do Ano!

Olá!

Para encerrar o ano e compartilhar com vocês nossos melhores momentos de 2016, nos juntamos aos colegas da Rede Brasileira de Blogueiros de Viagem, em mais uma Blogagem Coletiva, onde cada blog participante postará seus momentos preferidos!


Aqui pegamos gosto pelas blogagens coletivas e já participamos dessas aqui, olha!


2016 foi muito especial para nós no quesito viagens, veja a nossa listinha e entenda o por quê!


Fim de semana no verão Uruguaio

Essa viagem fizemos para gastar milhas que íamos perder, o Uruguai é sempre uma escolha ótima e eu nunca tinha ido no verão. Ficamos apenas três dias, mas foi ótimo! Montevidéu estava com um clima gostoso, passeamos bastante pela cidade, ficamos no bairro Buceo, cheio de shoppings, restaurantes, perto de uma rambla (tipo um calçadão na beira do Rio da Prata). Passamos um lindo domingo em Punta del Este, vendo os lobos marinhos e brincando na praia El Emir. 


Páscoa em Gramado



Na verdade não passamos a Páscoa em Gramado, mas fomos em março e a cidade estava linda, toda decorada com coelhos e ovinhos! Fora os maravilhosos chocolates em forma de ovos à venda nas lojas de Gramado e Canela, hummm! As crianças amaram!


Casamento em Las Vegas



Foi nossa primeira vez na Cidade do Pecado. Fomos sem expectativa nenhuma, apenas com a "missão" de nos casarmos e aí... caímos de amor por Vegas! As crianças aproveitaram muito, passeamos pelos hotéis (que são um show!), fomos à restaurantes deliciosos e claro, casamos na capela Graceland, onde Elvis Presley se casou com Priscilla, foi demais!


California Roadtrip



Essa viagem foi a mais especial, esperada e longa do ano! Fomos à São Francisco e ficamos encantados com o Pier 39, a Golden Gate Bridge, as sequoias. Descemos de carro passando pela linda Carmel, Santa Barbara, Solvang, apreciando a vista do gelado Pacífico. Curtimos dias de Disneyland e Universal Studios. Tivemos nossos corações arrebatados pela linda joia que é San Diego! Que cidade fantástica! Linda, limpa, organizada, com praia, clima agradável... um dia a gente volta!

E esse foi nosso ano! Que venha 2017, cheio de viagens em família! Feliz ano novo!


Confira os #top2016 dos outros blogs e faça sua wishlist para 2017!

Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Que legal! Tb fiz uma roadtrip pela Califòrnia + Las Vegas parecida com a sua, mas a minha foi há 20 anos hahahaha.

    ResponderExcluir

Gostou? Comenta que vamos adorar!