O ano literalmente voou e chegou ao fim! Ruim para uns, péssimo para outros, bons para alguns, mas chegou ao fim! E agora é bola pra frente, trabalhar e torcer por um bom ano! E falando no que mais gostamos, as viagens, segue nossa lista de desejos para 2017!
Essa foi a nossa retrospectiva de 2016, se quiser conferir!
Ah, antes de tudo: lembram da nossa lista de desejos desse ano? Essa aqui? Pois bem, não realizamos NENHUMA viagem da lista, acreditam? Mas explico o por quê: Canadá não rolou porque ficamos esperando a tal liberação do visto para brasileiros (que ainda não aconteceu); Piauí não fui porque não consegui companhia para me ajudar com a dupla dinâmica; roadtrip pelo Brasil, Buenos Aires e Foz pelo combo falta de tempo, dinheiro e passagens caras. Mas as substituições valeram a pena, rs!
#5 - Piauí
Porque desse ano não passa! Agora que Rafaela fará dois anos, creio (espero, rezo, torço, rs) que ela já esteja mais tranquila e eu possa encarar 3 horas de avião (se for voo direto), mais 5 horas de estrada (com direito a uma hora de estrada de terra) com a minha dupla!
#4 - Belo Horizonte
Acreditem se quiser, mas não conheço a capital de Minas Gerais! E meu marido foi pra lá esses dias a trabalho, que invejinha... morro de vontade de conhecer, será que esse ano irei finalmente?
#3 - Buenos Aires
Meu xodó, o país vizinho me agrada pela paisagem, comida, idioma. Estou doida para voltar pra lá! Buenos Aires consegue ser romântica mesmo com duas crianças causando a tiracolo, rs!
#2 - Orlando
Cidade mágica que mora no meu coração, meu trato é ir lá todo ano até o fim da minha vida, será que consigo? Apesar que depois de Las Vegas abro mão da exclusividade, se conseguir intercalar cada cidade em um ano já fico feliz, não custa sonhar, né?
#1 - Europa
Não tem país certo, nem destino definido, mas quero muito! Nunca tive muito interesse na Europa até surgir Paris e Londres em minha vida, com amigos indo morar lá. Aí vieram os filhos, dei aquela desanimada por achar a Europa ruim para crianças, mas que nada! Dá para levar sim, tenho certeza! Esse ano quero dar um pulo no velho continente, nunca fui, será demais se rolar!
Feliz ano novo cheio de viagens para todos!