E o Taco Bell chegou ao Brasil!!!

Essa notícia era muito esperada aqui em casa, já que somos super fãs de Taco Bell!



A rede de fast food americana é super comum nos Estados Unidos, é tão popular quanto Mc Donald's, Burger King e companhia. Na América do Sul eu só conhecia Taco Bell no Chile e pesquisando no Google, vi que tem até petição para abrirem uma unidade na Argentina, acreditam? #euri

Em São Paulo estão funcionando cinco lojas, além de uma em Campinas (abaixo segue os endereços).

A rede existe nos Estados Unidos desde 1962 e só perde em quantidade de lojas para os já citados Mc e Burger King. O cardápio é bem parecido com o dos EUA, com o nosso preferito Burrito Supreme, além de tacos, quesadillas (muito boa também), nachos com molhos variados. Aqui eles vendem batata frita também, coisa que nunca vi lá fora. Alguns itens do cardápio americano eu não vi aqui.

A Big Bell Box é uma boa pedida. É uma caixa cheia de delícias, vem com refrigerante, nachos, um burrito, um taco e uma quesadilla.



A única coisa que não aprovamos: os nachos são Doritos temperados, matou o Loaded Nachos (nachos com molhos como sour cream, guacamole e pico de gallo).

Um fato legal: no site do Taco Bell Brasil você pode conferir a tabela de alérgenos, interessante para quem tem pessoas alérgicas em casa e coisa rara de ver em qualquer restaurante.


Unidades Taco Bell em São Paulo (clique nos links para ver endereço e mapa)

- Brascan Open Mall

- Shopping Center Norte

- Shopping Anália Franco

- Shopping Interlagos

- Top Center


Unidade Taco Bell em Campinas

- Parque Dom Pedro Shopping


Obrigada pela visita!
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Gostou? Comenta que vamos adorar!