Hotéis - Hotel Alpino, em São Roque/SP

Oie!

Hoje vamos falar sobre um hotel que adoramos e fica pertinho de São Paulo, o Hotel Alpino!

O hotel fica em São Roque, cidade a 60 km de São Paulo. Já fomos quatro vezes e adoramos, é ótimo para relaxar, descansar e comer bem! Ah, e todas a vezes fomos com um voucher do Groupon (temos um post sobre aqui!).

O ponto alto do Hotel Alpino, sem dúvida, é a comida: o hotel oferece pensão completa aos hóspedes e tudo é delicioso! É servido café da manhã, almoço, chá da tarde e jantar. No café da manhã, sucos naturais, pão de queijo, panqueca, ovos mexidos, salsichas, frutas, café, leite e várias outras coisas. No chá de tarde, bolo, biscoitos, leite, café, dois tipos de suco natural, torradas, geleia, tudo à vontade. Como ficamos num fim de semana, o almoço de sábado foi uma feijoada completa maravilhosa e no jantar, uma noite italiana! Teve minestrone, lasanha, penne, spaghetti, berinjela à parmegiana, difícil escolher!

A área de lazer é imensa e mesmo indo algumas vezes, nunca consegui aproveitar tudo. Tem casinha de boneca, quadra de tênis, basquete, gramado de futebol, piscina descoberta, salão de jogos, sala de TV, bar, brinquedoteca. A equipe de recreação é bem bacana e incluiu em várias atividades meu filho de 5 anos. Há uma cocheira, com coelhos, porquinhos da Índia, pavões e cavalos. Para os adultos tinham muitas atividades e no sábado a noite teve bingo, que adoro, rs!

O hotel é antigo, o que pode ser um problema para algumas pessoas. Para nós não afetou em nada, sinceramente, o custo-benefício é excelente. E os funcionários são bastante solícitos desde a reserva. Avisamos que íamos com duas crianças pequenas e quando chegamos, nosso quarto já tinha uma cama de casal, uma de solteiro e um berço montado. Toalhas suficientes para todos, 4 cobertores (que não usamos), ar-condicionado, frigobar abastecido, TV de tubo com canais pagos, banheiro com banheira, chuveiro bem quentinho e amenities. Também tem uma varanda com mesa e duas cadeiras.

O estacionamento é gratuito e as vagas são livres. O hotel conta com uma boa estrutura para eventos, com várias salas. O prédio possui dois elevadores e no nosso andar tinha um berçário com berço, microondas, trocador e brinquedos de bebê. Adoramos nossa estadia e pretendemos voltar mais vezes!

Hotel Alpino

Onde: Rodovia Raposo Tavares, Km 58 - bairro Taboão
Quanto: R$799 o fim de semana, durante a semana os preços mudam
Telefone: (11) 4784-8411


Obrigada pela visita!
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Gostou? Comenta que vamos adorar!