Top 5 - Destinos Que Eu Voltaria

Olá!

E lá vamos nós para mais uma blogagem coletiva! Adoramos participar, são temas sempre muito gostosos de escrever que rendem posts super bacanas com a participação de excelentes blogueiros!



A gente já participou dessas blogagens aqui, olha =)

Viajar é maravilhoso e é bem difícil escolher um lugar para voltar, já que existe um mundo imenso pra gente conhecer, né? Então repetir um destino nem sempre é comum ou uma decisão simples de tomar. Durante a viagem a gente está tão encantado com tudo que rola até uns papos loucos do tipo "a gente podia morar aqui, que você acha?". Mas a realidade bate na porta, voltamos pra casa e planejamos a próxima viagem, rs!

Como tudo tem um "mas", aqui em casa já repetimos alguns destinos. Inclusive o #1 é o nosso xodózinho, ao qual voltamos todos os anos há 4 anos! Vamos lá!


#5 - Nova York, nos Estados Unidos


Uma cidade que sonhava em conhecer! Fui há dois anos, conheci, curti cada minuto naquele lugar mágico (o lugar mais louco que já fui na vida, o que é aquela Times Square???), mas faltou TANTA coisa pra fazer! Fora que NY é uma no inverno nevado, na primavera verde, no verão quente e no outono amarelado, são várias possibilidades! Eu só fui na primavera e voltei encantada. O sol se punha quase 9 da noite, andamos Manhattan toda, mas faltou Brooklyn e muitos cantos da cidade, sem dúvida. Amei as food trucks legítimas e baratas, os museus, o Central Park, os cupcakes... um sonho realizado e que merece outra visita.


#4 - Santiago, no Chile

Valle Nevado

Faz 4 anos que fui ao Chile despretensiosamente com a família e caí de amores! Santiago é bem bonita, as pessoas são educadas, foi a primeira vez que vi neve na vida e tive o prazer de mostrar para meu filho também. Passeamos tanto com ele, que era bem pequeno, mas ficou faltando tanta coisa! Gostaria de voltar na neve, para levar meu filho já maiorzinho para rever e também para fazer os passeios que faltaram.


#3 - San Diego, nos Estados Unidos

Praia de La Jolla

A joia da Califórnia que encantou toda família! Cidade limpa, organizada, com praias, sem trânsito, cheia de atividades para as crianças, excelentes restaurantes mexicanos para todo lado, outlet para quem gosta de compras... A gente amou tanto San Diego que demos aquela pirada caprichada citada mais acima, como faríamos para morar em lá? Uma cidade que recomendo de olhos fechados e que voltarei com certeza!


#2 - Las Vegas, nos Estados Unidos

Quem disse que Las Vegas não combina com criança?

A Cidade do Pecado era outra que não tinha muita vontade de conhecer e que me surpreendeu! Fomos ano passado com um único intuito: casar! Como éramos casados apenas no civil, decidimos que, se um dia casássemos vestidos de noivos, que seria em Las Vegas. Separamos apenas 3 dias para a cidade, fato que me mata de arrependimento! Las Vegas é muito interessante, recebe bem toda a família, inclusive crianças. Tem restaurantes, andar pela Strip em si já é um super passeio, tanta coisa pra fazer. Pretendo voltar com mais calma, com certeza!


#1 - Orlando, nos Estados Unidos

Como resistir ao Buzz?

A nossa queridinha! E momento confessionário: acreditam que a primeira vez que fui, em 2014, eu fui praticamente obrigada? Meu marido queria levar nosso filho para conhecer os parques e eu achava a maior perda de tempo, nunca quis conhecer, achava que Orlando só tinha Disney. Pois fui e caí de amores pela Terra Encantada e pretendo voltar nela todos os anos da minha vida! Ok, topo intercalar ano sim, ano não com Las Vegas, rs!


E taí nossa lista! Não é que foi difícil escolher? Se pudesse, voltaria em quase todos (se não todos!) os lugares que já visitei na vida! Fiquei em dúvida se colocava Gramado, litoral alagoano, tantos lugares aqui no Brasil ficaram de fora... mas fica para uma próxima blogagem. Espero que tenham gostado e obrigada pela visita!


Confira o Top 5 de outros blogueiros a seguir ;
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Tenho muita vontade de conhecer Santiago, gostaria de ir e ficar ao menos um mês estudando espanhol...quem sabe um dia ;)

    ResponderExcluir
  2. Quantos destinos legais, adorei todos eles! Fiquei imaginando como deve ter sido bonito e legal o seu casamento em Las Vegas! Essa cidade me surpreendeu e também caí de amores por ela! Parabéns pelo post e um grande abraço!

    ResponderExcluir

Gostou? Comenta que vamos adorar!