Casando em Las Vegas

Olá!

E orgulhosamente estamos participando de mais uma blogagem coletiva, onde blogueiros se reúnem para falar sobre um tema. E o tema da vez é Data Comemorativa Passada em Algum Lugar, do grupo do Facebook Pequenos Grandes Viajantes. Adoramos blogagens e já participamos dessas aqui, olha!



Nesse post vou falar sobre como foi a ideia de casar em Las Vegas, os primeiros passos até a concretização desse sonho que tínhamos. Tudo começou lá em 2011, quando eu e meu marido fomos morar juntos. Já estávamos esperando nosso filho mais velho e ficamos morrendo de pena de gastar com uma festona de casamento... combinamos que quando fizéssemos 5 anos de casados, iríamos para Las Vegas casar com o Elvis e tudo.

Sinceramente? Não botei fé que sairia pelo dinheiro, distância, também achava até engraçada essa situação de casar com um Elvis cantarolando na capela!

Aí, no começo do ano passado começamos a planejar nossas férias do ano e decidimos ir à Califórnia. E aí vimos que Las Vegas era tão pertinho... (1h de voo, 4h de carro de Los Angeles). Depois de estudar muito os mapas, possíveis roteiros, preços, finalmente conseguimos encaixar 3 dias em Las Vegas para o casamento!

Olha como é perto

OBS: 3 dias em Las Vegas é uma judiação, a cidade merece muito mais tempo, amamos de paixão!

E foi dada a largada para o planejamento! Comecei a pesquisar blogs, relatos na internet sobre quem casou em Vegas. Até filmes que se passam em Las Vegas eu vi para entrar no clima, ahaha! Depois de muito ler, chegamos ao Cerimonial Las Vegas, uma empresa de brasileiros locada na própria cidade. Eles realizam cerimônias e oferecem pacotes com vários itens diferentes, assim como valores. Tem com Elvis, tem só com cerimonialista, com bouquet e etc.

Mais detalhes sobre o casamento, com valores, o que estava incluso e como foi o grande dia em breve!

Fechamos tudo aqui no Brasil, a cerimônia com Elvis na capela Graceland, onde o próprio Elvis casou. O tempo voou e nossa viagem chegou e eu ainda estava levando super na brincadeira essa história de casamento, apesar de meus pais e irmão terem se mobilizado para assistirem também. Chegamos em Las Vegas a noite e no dia seguinte, com indicação do Cerimonial fomos atrás de vestido de noiva e roupas para todos.

É incrível como Las Vegas é super organizada para casamentos!

Fomos a uma ateliê que tinha vestidos de noiva, fraques e roupas de gala de todas as cores e tamanhos, uma beleza! Conseguimos inclusive fraques iguais pro marido e filho, pensa se não gamei, né! De lá já saímos com cabeleireiro e maquiador marcados, que iriam me arrumar no próprio hotel.

No grande dia, depois de me produzir toda no próprio quarto do hotel, descemos todos rumo a limousine (que estava inclusa no pacote que fechamos), minha filha de daminha com vestidinho lindo, todos os hóspedes que cruzávamos nos dando os parabéns e dizendo como eu estava linda. Era minha primeira vez de noiva, foi muito legal passar por isso.

O casamento aconteceu na capela, realizado por uma cerimonialista brasileira e com o Elvis cantando várias músicas. Ela disse palavras bem bonitas e no fim o que foi meio brincadeira, virou um negócio sério e bem bonito. Amamos a experiência e recomendo muito para quem, como nós, tem dó de gastar com big festa de casamento!

E aí, gostou da nossa história?

Agora é só acompanhar a hashtag #viajarecelebrar e visitar os outros blogs participantes logo abaixo!

Por aí com os Pires, em Orlando - Pequeno Grande Mundo, em Blumenau - Atravessar Fronteiras, no Rio de Janeiro - Vaneza com Z, em Recife - Destinos Por Onde Andei, em Mônaco - Família Viagem, em Orlando - Ligado em Viagem, em Marrocos - Andar Comigo, na França - Turista FullTime, na Holanda
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Gostou? Comenta que vamos adorar!