Review - Voando de Econômica na Air Canada

Olá!

Em maio viajamos para o Canadá (posts em produção!) e voamos pela primeira vez com a Air Canada. 

A companhia opera voos diários no Brasil, saindo do Aeroporto Internacional de Guarulhos rumo a Toronto. Os voos são noturnos.

Embarcamos num grupo de 4 adultos e 2 crianças (pagantes) e sentamos em duas fileiras de três lugares. O meu filho mais velho ganhou uma mochilinha logo que embarcamos, com um kit colorir dentro.



Durante o voo foram servidas duas refeições: o jantar e o café da manhã. Durante a madrugada a água era a vontade. As opções de jantar eram massa ou carne com arroz. Acompanhava pão, manteiga, uma salada e uma sobremesa (um bolinho mousse). As bebidas eram bem variadas, com refrigerantes, água, cerveja canadense, vinho branco ou tinto.



O café da manhã era servido em duas opções: omelete ou panquecas. Ambas vinham acompanhadas de frutas, pão e manteiga.  




O entretenimento era individual, com telas a frente do assento. Era possível navegar pelo mapa com a rota de voo, comprar no dutyfree, ver filmes, desenhos, séries, ouvir música e jogar gratuitamente. O voo não possuía internet. A maioria dos filmes tinha legenda ou dublagem em português. Os assentos tinham entrada USB e carregadores.



A aeronave era um Boeing 777-300, na disposição de 3 fileiras com 3 poltronas cada na econômica. Havia banheiros acessíveis para cadeirantes e também com trocadores para os bebês. Achamos a aeronave bem bonita e limpa. As poltronas reclinavam aproximadamente 11cm.



Consideração final: gostamos bastante do voo, a praticidade de voar direto para o Canadá foi bem interessante, ainda mais que estávamos com crianças pequenas. A tripulação foi bem atenciosa, a maioria se comunicava em inglês ou francês, mas haviam comissários brasileiros no voo. Os anúncios todos eram feitos nos três idiomas, apesar de em português ser mais breve e resumido. Os cartões de embarque eram todos em francês e inglês. Voaria de novo tranquilamente!



Obrigada pela visita! 

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Gostou? Comenta que vamos adorar!