Dia de CineMaterna - Vingadores: Era de Ultron

Mais um dia de CineMaterna! E dessa vez levamos o Arthur com a gente! 


Antes de tudo, vou ser bem sincera com vocês: eu não manjo nada dos paranauê de heróis, mas como Arthur AMA, vou fazer de tudo para me familiarizar, além de poder escrever algo que sirva aqui no blog, rs!

Há uns meses atrás, Arthur começou com uma paixão avassaladora por heróis, em especial pelos Vingadores. Começou com desenhos, passou para os bonecos, massinhas, livros, roupas e por aí foi. Quando ele soube que teria um filme dos "Bigadores" no cinema, ficou maluco querendo ir! 




Assim que estreou, meu marido foi com ele assistir. Filme longo, deu tempo dele curtir, dormir, acordar, ver mais um pouco. Semanas depois, Vingadores: Era de Ultron foi o filme escolhido para uma sessão do CineMaterna no Mooca Plaza Shopping, pertinho da gente! Não pude perder a oportunidade de levá-lo, mesmo sendo difícil sair sozinha com os dois pequenos. 


Arthur aproveitou bastante dessa vez, porque além dele não ter dormido, fez um amiguinho na sessão! Os dois brincaram muito enquanto assistiam, já que na CineMaterna tem uns tapetes de E.V.A. para os maiorzinhos ficarem mais confortáveis =)

Resumão do filme do ponto de vista de uma mãe perdida no assunto heróis: o Homem de Ferro tenta criar um sistema de inteligência artificial para proteger o mundo, só que o plano dá errado e sem querer ele cria Ultron, um robô que tem planos de extinguir a vida no planeta Terra. Ele se junta com os outros Vingadores (Thor, Hulk, Gavião Arqueiro, Capitão América e Viúva Negra) para tentar resolver o problema. Cheio de efeitos especiais, bombas, explosões. Eu dei uma boiada, porque gosto de drama e comédia, mas meu filho adorou! Eu amei a Viúva Negra, além de linda é toda ágil, forte e destemida! Pena que não achamos boneca dela para comprar em canto nenhum... Ah, e a Scarlett Johansson gravou esse filme linda e GRÁVIDA! Diva, né? 

Assista o trailer de Vingadores: Era de Ultron aqui!

Agora é aguardar o Homem Formiga entrar em cartaz, Arthur está em agonia esperando, rs!

Obrigada pela visita e até o próximo post! Boa semana pra todos!
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Gostou? Comenta que vamos adorar!