Dica de Passeio - Mundo da Disney na Rede Cinemark

Olá, pessoal!

A quarta temporada do Mundo da Disney chegou! Descobri essa informação um pouco tarde demais, já que dois filmes já saíram de cartaz... mas ainda tem dois filmes para assistir: Detona Ralph e A Bela e a Fera!

Créditos de imagem, cinemark.com.br


Para quem não conhece, dá uma lida nesse post aqui, que foi quando a gente conheceu essa sessão especial. Resumindo: nos fins de semana são exibidos desenhos da Disney em vários cinemas da rede Cinemark, sempre cedo, próximo ao meio dia, a preços ótimos (12 reais a inteira, 6 reais a meia entrada). Em São Paulo, todos os cinemas terão a sessão aos sábados e domingos, exceto a unidade do Shopping Lar Center.

Nesse fim de semana (e nos outros fins de semana de julho), o filme em cartaz é Detona Ralph (título original Wreck-It Ralph). O longa fala sobre Ralph, o vilão de Conserta Felix Jr., um jogo de fliperama que comemora 30 anos de idade. Apesar de ser dedicado e exercer bem sua função de vilão, Ralph é infeliz por não ser bem tratado pelos outros personagens do jogo, além de nunca ser convidado para nenhum evento. Para ter a atenção dos outros personagens, ele decide peregrinar por outros jogos do fliperama onde vive, em busca de uma medalha para provar seu valor. A animação da Pixar mistura comédia e aventura e é legal para toda a família. Assista ao trailer aqui!

Créditos de imagem para Cinepop


Aqui em casa a gente já assistiu Detona Ralph e adoramos, pretendemos ir ao cinema para assistir mais uma vez!

Nos três primeiros fins de semana de agosto, o filme em cartaz será A Bela e a Fera, mas no fim do mês eu venho relembrar vocês =)

Obrigada pela visita e bom passeio!


Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Gostou? Comenta que vamos adorar!