O que é o projeto "Mundo da Disney" na rede de cinemas Cinemark?

Oi, pessoal!

Há um tempo eu fui ao shopping com os meninos e reparei num cartaz de um tal Mundo da Disney, no Cinemark. Nunca dei muita atenção, até que descobri que de tempos em tempos acontece aos finais de semana uma sessão pela manhã em vários cinemas da rede Cinemark, com filmes da Disney!




Decidi me programar e levar o Arthur, vi que no Mooca Plaza Shopping tinha sessão meio dia e o filme era Frozen, não podia ser mais perfeito! Fomos eu, Arthur e Rafaela enquanto o papai fazia uma prova, num sábado. Como Arthur está super moço, me ajudou a carregar as coisas da irmã e fomos, Rafa dormiu metade do filme e a outra metade mamou, não deu o menor trabalho!

Chegamos e fomos direto comprar os ingressos, que são promocionais, custam 12 reais a inteira e 6 a meia. O que matou, pra variar, foi o combo pipoca + suco de uva (que mais parecia Tang) por 20 reais... mas tudo bem, valeu a pena a alegria do pequeno, ele curtiu muito rever pela 343534ª vez o filme, hahaha! E eu também, né, esse filme é lindo demais!

Agora em abril, na primeira quinzena, o filme da vez é Os Incríveis. Na segunda quinzena, Enrolados em 3D. Vou ver se levo as crianças de novo, foi um passeio tão gostoso! E vi que não morro saindo com os dois sozinha, mas não vou abusar =P

Ficou bem em cima da hora esse post, mas eu só descobri dia desses... espero que tenha mais temporadas! Se eu souber posto aqui sem falta!

Espero que tenham gostado da dica =)
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Gostou? Comenta que vamos adorar!