Natal 2015 - Park Shopping São Caetano

Oi, pessoal!

Nesse fim de semana fomos ao Park Shopping São Caetano almoçar e aproveitamos para dar uma olhada na decoração de Natal para contar pra vocês.

O tema deles esse ano é com bichinhos de estimação e ficou bem fofo! O shopping está cheio de gatinhos e cachorrinhos mecanizados, que se movimentam e fazem gracinhas.




As cores predominantes são azul e prata, ficou uma decoração bem elegante! Para quem estiver de passagem por lá, vale a pena dar uma conferida e dar uma passeada por esse shopping, é bem tranquilo e com muitas opções para a família. 

Park Shopping São Caetano
Endereço: Alameda Terracota, 545 - Cerâmica, São Caetano do Sul
Telefone: (11) 4004-4174
Site: http://www.parkshoppingsaocaetano.com.br/

Obrigada pela visita e um bom começo de semana à todos!
Comentários
5 Comentários

5 comentários:

  1. Sabe que morei 5 anos em São Paulo mas dificilmente saía do 'meu quadrado' .... hoje me arrependo muito por não ter curtido as cidades ao redor de Sampa.
    Beijocas
    Li
    http://www.criandofilhospelomundo.com/

    ResponderExcluir
  2. Gente,não me julguem mal mas eu amo shopping ! Adoro ver as vitrines,saber onde tem as coisas,ver o que está se usando,andar num ambiente refrigerado e protegido de chuva e vento,sem ter que atravessar rua,poder sentar pra lanchar e pronto não preciso comprar nada e saio de lá alegrinha !!!!!

    ResponderExcluir
  3. Ficou muito bonita a decoração! Em geral, os shopping centers estão me decepcionando com a decoração este ano... #chateada

    ResponderExcluir
  4. Adorei! Bichinhos é um tema lindo! :)

    ResponderExcluir

Gostou? Comenta que vamos adorar!