Testando Comidinhas - Jazz Restô e Burgers, em São Paulo/SP

*Update em 12/01/16

Essa é para quem AMA hambúrguer!

Aqui em casa a gente AMA hambúrguer na verdade, rs! Fomos conhecer uma hamburgueria que está dando o que falar pela qualidade dos seus sanduíches e milkshakes, o Jazz Restô e Burgers! E olha, eles merecem a fama que tem, tudo que provamos estava fantástico!

Milkshake de churros

A casa fica bem próxima à estação de metrô Ana Rosa, mas dá pra ir fácil de carro, rola até umas vaguinhas na lateral para estacionar (serviço de valet, 15 reais o período).

Porção de French Quarter

O ambiente é todo de tijolinhos e decorado com instrumentos musicais, como saxofones, tubas, Arthur ficou encantado com os objetos pendurados nas paredes!

Burger Chicano, com nachos e chilli

Agora vamos à parte que mais interessa: e como são os pratos? Bom, são maravilhosos! 

A pink lemonade é deliciosa. 

O milkshake de churros é dos deuses e ainda acompanha mini churros, nham! 

A French Quarter (batata frita) é excelente e ainda vem com alecrim e uns dentes de alho confit (assados) super gostosos!

Os hambúrgueres são suculentos, grandes, bem temperados. Pedi um que ia muito creddar (esqueci o nome) e meu marido pediu o Chicano, um hambúrguer apimentado (o nível de pimenta é ao gosto do cliente, pois o hambúrguer é feito na hora), servido num prato com nachos e molhos, muito bom! 

A casa também conta com duas coisas muito bacanas: uma carta de cervejas sem álcool e uma variedade de burgers veganos! Todo mundo pode beber sua cervejinha e dirigir ou então juntar a galera toda e ir comer hambúrgueres, até mesmo quem não come carne.

Detalhe para os burgers veganos!

E AGORA A SUPER DICA DE PROMOÇÃO:

- o Jazz Restô e Burgers está com uma promoção muito boa no mês de dezembro: comprou um burger, levou outro do mesmo valor de graça! Eles fizeram essa promoção mês passado e devido ao sucesso, repetiram agora em dezembro! Por sinal foi essa promoção que nos levou a conhecer o Jazz (grazadeus!). 

- o Peixe Urbano está vendendo cupons do Jazz, dois burgers + uma porção por R$39,90, super preço! Clique aqui para comprar seu voucher!

- o Peixe Urbano está vendendo cupons para milkshake de churros do Jazz por R$9,90, clique aqui para comprar seu voucher!

Jazz Restô e Burgers
Endereço: Largo Dona Ana Rosa, 33 - Vila Mariana, São Paulo/SP
Site: http://jazzrestaurante.com.br/
Telefone: (11) 2369-1453
Funciona no almoço, de segunda a sexta. 
Funciona no jantar de segunda a quinta e também aos sábados. 
Não abre aos domingos. 

Espero que tenham gostado da dica e aproveitem as promoções para conhecer esse restaurante que virou querido aqui em casa! 

* Estabelecimento visitado por conta do blog, sem cortesias. Idem para o Peixe Urbano. 
Comentários
8 Comentários

8 comentários:

  1. Nossa Guaci,eu já fui lá e não gostei. A música é maravilhosa, mas achei o atendimento demorado demais e não há opções para crianças. Então pedimos uma macarronada para a Lisa que era péssima!!! Achei o hamburguer razoável,só voltaria lá pq a música é incrível.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Puxa, Dri, que chato! Aqui deu certo, Arthur dividiu comigo o hambúrguer que pedi e comeu batatas fritas. Mas quando fomos não tinha música, acho que por conta do horário, eram umas 6 da tarde. Quando voltar, espero que tenha uma experiência melhor! Bjs!

      Excluir
  2. São Paulo é tudo de bom com comidas ! Vou passar essa dica pro meu filho que mora aí .Estou com água na boca só de imaginar pois também adoro hamburger.

    ResponderExcluir
  3. Adorei a "parte que interessa" vegetariana! Amei, amei, amei. Já vou virar cliente só por isso.
    Boa dica.

    ResponderExcluir
  4. Hmmm adoro experiências gastronômicas!! Deve ser uma delicia! :)

    ResponderExcluir
  5. Que delícia!! Anotado para a próxima ida a Sampa.

    ResponderExcluir
  6. ai ai ai! Amo hambúrguer :) Fiquei com água na boca!! Adorei! Beijos, Julia

    ResponderExcluir
  7. Uuhmmmm!!, Agora to com água na boca! Também AMO hamburguer! Esse chicano parece incrivel!!! Vou precisar provar!!!!

    ResponderExcluir

Gostou? Comenta que vamos adorar!