Top 5 - Retrospectiva 2015, Nossas Melhores Viagens!

Oi, gente!

Esse ano eu pus em prática duas coisas que queria muito: ser mãe e viajante em tempo integral!

#5 - Buenos Aires/Argentina

Buenos Aires é um destino querido aqui em casa! Por mim, iríamos para a capital do país dos hermanos uma vez por ano pelo menos. Demoramos mais que isso, afinal, a última vez que pisamos em Buenos foi há três anos! Adoramos sair para comer fora (gordinhos de corpo e alma, cabeça gordinha e feliz, rs!) e amamos a comida portenha, é o único lugar fora do Brasil que tem comida boa mesmo (que já provamos, claro, ainda falta um mundão pra conhecer). Buenos Aires tem um zoológico bem bacana, praças, restaurantes ótimos e de todos os preços, o lindo Puerto Madero... amamos!


#4 - Tour pela Flórida em família


Em sentido horário, a partir da foto superior a esquerda: em Hogsmead (Island of Adventures), Arthur Minion (Island of Adventures), Rafa e a princesa Aurora (Disney's Magic Kingdom), fazendo sua primeira tattoo (em Key West)

Essa viagem foi especial por vários motivos: primeira vez da Rafa na Disney, família quase toda reunida passeando, Arthur aproveitou demais todos os passeios, conhecemos a linda Key West... foi muito bom e eu voltei mais encantada ainda pelo Sunshine State!


#3 - Gramado/RS

Essa viagem foi uma armação da minha mãe, avó coruja que só! Ela queria porque queria levar as crianças para ver o Papai Noel, em especial o Arthur, que ainda acredita demais no bom velhinho. E ela acertou: Arthur AMOU a viagem! A cidade de Gramado fica um espetáculo para receber os turistas, investem pesado e tudo fica realmente lindo, tem até neve artificial para encantar mais ainda! Fora as comidinhas deliciosas de lá, hummm!


#2 - Halloween na Flórida/EUA


Boo! Camila's Restaurant em clima de Halloween! 

Os americanos sabem MESMO comemorar o Halloween! E eu amei poder ter visto de perto essa festa toda e o melhor, ter levado as crianças para ver também! Arthur ficou simplesmente encantado com a quantidade de casas decoradas, as abóboras espalhadas pra todo lado, teias de aranha, bruxas, gatos pretos. Aproveitamos para ir ao Halloween do Magic Kingdom e a Disney realmente se supera, estava perfeito! Decoração impecável, entregas de doces dentro do parque, desfile de vilões... amamos!


#1 - Nova Iorque/EUA



O primeiro lugar não poderia ficar para uma cidade que não fosse NY! Essa é uma das cidades-sonho da minha vida, junto com Paris e Londres (um dia eu conheço essas duas!) e foi maravilhoso poder realizar essa vontade junto com meus filhos! Amei cada quadradinho que pisei lá, as luzes ofuscantes da Times Square, a imensa e linda Disney Store, a super loja da M&M's, o lindo Central Park, os interessantíssimos museus de História Natural e o Metropolitan, subir no Empire States, ver a Estátua da Liberdade de pertinho, comer os melhores cupcakes e pizzas maravilhosas... essa viagem ganhou um espaço imenso no meu coração, lembro com muita saudade de tudo que conheci, não vejo a hora de voltar! Para matar a saudade, escuto Empire State of Mind, da Alicia Keys. Nos primeiros acordes, já abro um sorrisão... e olha que eu nem gostava dessa música! Fecho os olhos e lembro de eu estar andando na Times Square, lotada, sábado a noite, um carrão imenso e branco passou tocando essa música no último volume, o motorista era um coroa de chapéu country branco também... consigo até sentir o cheiro, o ventinho que batia no rosto... ai, NY, um dia eu volto pra vc =)

E aí, gostou da lista? Espero que sim! Obrigada e até a próxima e claro, um feliz 2016 cheio de saúde e viagens para todos nós!
Comentários
6 Comentários

6 comentários:

  1. Adorei a lista! Feliz viagens novas. Beijo.

    ResponderExcluir
  2. Que deliíca de viagens !!!! Sabe que JP é louco por tatoo também (não sei se Arthur é louco, mas curte né?!)
    Beijocas
    Li

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele adora tatuagem, sabe aquelas de fazer com água, tipo decalque?Ele faz aplicar a cartela inteira nele, hahah! Bjs!

      Excluir
  3. Nossa, muita viagem legal junta :) Que coisa boa! De todos esses, o que quero conhecer de coração é NY - sonho desde pequena rs
    Gramado me parece linda, mas não sei se sem crianças iria no natal.

    Que 2016 seja cheio de coisas maravilhosas e muitas descobertas pra vocês!

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem crianças eu não teria ido na época do Natal por causa do preço, mas com eles realmente valeu a pena! E NY é um dos lugares que mais amei conhecer na vida! Queria voltar, mas com esse dólar... bjs!

      Excluir

Gostou? Comenta que vamos adorar!