Hotéis - UL de Poços de Caldas/MG da AFPESP

Oie!

Hoje vou falar pra vocês de uma colônia de férias muito boa que visitamos agora em janeiro: a Unidade de Lazer de Poços de Caldas da AFPESP, em Minas Gerais. Esse post é mais focado em quem participa da AFPESP (uma associação de funcionários públicos), mas resolvi escrever sobre as colônias que visitamos porque meus amigos perguntam muito sobre como funciona, como elas são, como faz para associar e tudo mais. E batendo papo, duas amigas minhas já descobriram que podem se associar! E vale a pena, viu, as colônias são ótimas. Mas voltando, rs.

Antes de tudo: UL significa Unidade de Lazer.

A última vez que tinha ido à colônia foi lá pra 2006, ou seja, quase dez anos atrás! Voltei dessa vez com a família completa e foi muito boa a experiência, adoramos!

Além de ter a facilidade da pensão completa, que traz economia e praticidade para a viagem, o colônia está bem moderna. Os quartos tem ar condicionado, um banheiro espaçoso, frigobar, varanda, varal, TV com tv a cabo e com itens uteis para nossa bebê, como banheira plástica e berço.

A área de lazer é bem extensa: piscina infantil e adulta, biblioteca, salão de jogos, sala de TV, bar com bebidas alcoólicas e não alcoólicas, bingo, sala de carteado, brinquedoteca, quadra e playground. Como fomos num feriado, também tinha uma equipe de recreação para todas a idades! Não é a toa que conseguir uma vaga nas colônias é quase um milagre, exige um pouco de sorte e paciência para lidar com o site, que congestiona todo dia primeiro do mês (quando a agenda é aberta).

A comida da colônia é bem gostosa e caseira, foi difícil manter a linha...

Outro fator muito positivo: é bem localizada, no Centro da cidade, perto de tudo. Fica ao lado do teleférico, do Palace Cassino, próxima da Fonte dos Amores, do Shopping Poços de Caldas. O estacionamento da colônia é pago, mas mal tiramos o carro de lá, já que dava para fazer tudo a pé!

A seguir, fotos lá da colônia!






Obrigada pela visita e até a próxima!
Comentários
1 Comentários

1 comentários:

Gostou? Comenta que vamos adorar!