Dia de Cinema - Angry Birds, o Filme

Olá!

Semana passada eu, Arthur e seu coleguinha Phelipe fomos conferir a animação Angry Birds - O Filme. Depois de uma peregrinação em busca de um cinema (fomos em dois shoppings diferentes, tudo lotado!), de muita frustração dos meninos, fui ao shopping no dia seguinte logo cedo e comprei os ingressos para noite, melhor garantir, né?



O filme é uma adaptação do famoso jogo Angry Birds (que já foi baixado mais de 1 bilhão de vezes!) e conta a história de três pássaros: o nervoso Red, o veloz Chuck (dublado por Fábio Porchat) e Bomba. Eles, que nunca tiveram suas habilidades reconhecidas, começam a ser vistos com outros olhos quando a ilha deles é invadida por misteriosos porcos verdes que querem roubar os ovos dos pássaros.

Duplinha dinânica


Os meninos adoraram o filme! Ficaram quietinhos e não deram um pingo de trabalho, acho que aprovaram, rs!

Assista ao trailer de Angry Birds aqui!

Angry Birds - O Filme está em cinemas de todo o Brasil, em versões dubladas.

Obrigada pela visita!
Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. Dodô foi assistir com o pai no domingo.
    Ele amou o filme!

    Beijos, Fran

    ResponderExcluir
  2. Eu gosto muito de animação, e esse ainda não vi. Vamos ver quando vai calhar de eu ir. Abraços

    ResponderExcluir
  3. Eles amam ver filmes com seus personagens preferidos, né ?? Estou torcendo para chegar a hora de levar os netos.

    ResponderExcluir
  4. Aqui nao fez sucesso nao e saiu rapidinho de cartaz. ;)

    ResponderExcluir

Gostou? Comenta que vamos adorar!