Testando Comidinhas - Chalé da Pamonha, em Santa Isabel/SP

Olá!

Voltando de nossa querida Campos do Jordão na manhã de ontem, resolvemos parar no Chalé da Pamonha. As crianças estavam cansadas, bebê chorando. O que era para ser só um descanso virou uma boa surpresa!

Cuscuz e vários produtos de milho


 Fica na beira da estrada (Dutra, sentido São Paulo), na cidade de Santa Isabel. Na verdade fica praticamente da divisa de Santa Isabel com Arujá (também próximo de Guarulhos, dá para ver os aviões passando baixinho).




O local conta com produtos de todos os tipos, com base de milho. São bolos cremosos, pudins, suco, sorvete, cuscuz, pamonha, cural, broa, milho puro e por aí vai. Difícil é escolher o que comer!!!

Meus filhos pegaram uma porção de milho no prato (só os grãos), muito bem servida. Minha mãe pegou um cural e adorou. E eu, uma fatia de bolo de milho cremoso, de comer rezando, amei! Um bolo pequeno de milho sai 17 reais e uma fatia, 6 reais.



Também é uma parada de descanso, com mesas, cadeiras, banheiro. Nos fundos, alguns quiosques de madeira em volta de um pequeno playground, um laguinho e um celeiro com cavalo e galinhas. Além do descanso, as crianças aproveitaram.

Então quando estiver voltando de Campos do Jordão, aproveite para dar uma passada no Chalé da Pamonha, aprovamos!

Chalé da Pamonha
O que é: parada para descanso na estrada, com vários produtos a base de milho verde
Onde: na beira da estrada, em Santa Isabel, na Dutra (sentido São Paulo)

Obrigada pela visita!
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Gostou? Comenta que vamos adorar!