Dia de Cinema - Pets, a Vida Secreta dos Bichos

Antes tarde do que nunca, né?

Pets, a Vida Secreta dos Bichos está em cartaz há um bom tempo nas salas brasileiras e nós mesmos fomos conferir essa animação há umas semanas, mas com a correria acabei nem postando sobre!



O filme é muito legal, a gente amou! 

Para a doida das viagens aqui ainda teve um ponto positivo a mais, já que a animação se passa em Nova York, com uma fotografia muito legal, passando por vários pontos turísticos da cidade. Outra coisa que adoramos é que aqui em casa a gente é o doido dos bichos (temos cachorros, gatos e jabutis) e o filme é todo sobre a vida desses serzinhos especiais, pensa que até a Rafa, que tem só um ano, ficou quietinha o filme inteiro!

Sobre o filme: o protagonista é o cão Max, que vive feliz com sua dona em Manhattan. Um dia, ela chega em casa com um novo cachorro para fazer companhia para ele, o Duke. Claro que Max odeia a novidade e quer dar um jeito de colocar Duke para fora de casa, mas o plano dá errado e os dois acabam caindo no esgoto e conhecendo uma gangue de animais que detestam "pets", ou seja, animais que convivem com humanos.

Diz a lenda que os Minions fazem pequenas aparições durante o filme todo, quero assistir com calma em casa para pegar esses detalhes.

Assista ao trailer de Pets aqui!

Obrigada pela visita!

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Gostou? Comenta que vamos adorar!